30/06/2017

.
HOJE NO
 "RECORD"

Patrícia Mamona está orgulhosa

Para além da judoca Telma Monteiro, do lutador Hugo Passos e do treinador da Seleção de futebol Fernando Santos (ausente da cerimónia devido aos compromissos das quinas na Taça das Confederações), a saltadora de triplo salto do Sporting, Patrícia Mamona, é outra das atletas que dá a cara por Lisboa Capital Europeia do Desporto 2021.
 .

"É muito positivo e um orgulho ser embaixadora, para mais sendo lisboeta nascida na capital e a viver em Lisboa. A cidade tem muito para oferecer em termos de turismo, mas falta mais desporto para o bem-estar das pessoas. O andar de bicicleta ou os espaços verdes para convívio, por exemplo, significam menos stress no dia a dia, sendo importante mobilizar os lisboetas nesse sentido", apelou Mamona.

A atleta revelou que está no bom caminho no que diz respeito à alta competição: "Tenho em breve os compromissos da Liga de Diamante e competições do World Challenge, que serão ideais para a preparação do Mundial de Londres. Tenho tido uma boa época, com saltos muito consistentes e treinado bem. Espero realizar uma boa exibição quando chegar ao Mundial, prova em que nunca cheguei à final. Ainda é cedo para falar em medalhas. Primeiro gostaria de bater o meu recorde pessoal e depois logo se vê."

* Atleta de excelência, beleza olímpica, Lisboa é o futuro.

.

Sem comentários: