08/07/2017

.
HOJE NA 
"VISÃO"

Polícia do Vaticano interrompe orgia gay
.em casa do secretário de um dos
.principais conselheiros do Papa

A imprensa britânica fala numa orgia homossexual num apartamento da Congregação do Vaticano para a Doutrina da Fé, o organismo responsável pela investigação dos casos de abuso sexual na igreja.
 .
Quando a polícia entrou, no mês passado, no apartamento, alegadamente ocupado pelo secretário de um dos principais conselheiros do Papa Francisco, Francesco Coccopalmerio, encontrou drogas e um grupo de homens envolvidos em atividades sexuais, adianta o Daily Mail.

Segundo o The Times, o cardeal Francesco Coccopalmerio, que lidera o Conselho Pontifício para os Textos Legislativos, terá uma vez recomendado a promoção do seu assistente a bispo.

O caso, denunciado pelo jornal italiano Il Fatto Quotidiano, é o mais recente de uma série de episódios ligados a escândalos sexuais envolvendo o Vaticano, como o das histórias acusações de abuso sexual que recaíram sobre o cardeal George Pell, de 76 anos, que alega inocência.

* Para nós a homossexualidade é tão só uma orientação sexual e portanto não vale como notícia, mas, a ser verdade, é notícia uma orgia em aposentos de figuras importantes da hierarquia católica, felizmente que nada é blindado.

.

Sem comentários: