08/07/2017

.
  HOJE NO 
"RECORD"

Etapa de Cascais bate recorde de inscritos em provas de estreia do Ironman

O Ironman Cascais superou o recorde mundial de inscritos em provas de estreia da marca Ironman, ao aproximar-se dos 2.000 participantes, informou esta sexta-feira a organização.
.
Em comunicado, a organização da etapa portuguesa deste 'franchising' revelou que, ao rondar as 2.000 inscrições, o Ironman 70.3 Portugal-Cascais ultrapassou os 1894 inscritos conseguidos, em 2014, pelo Ironman 70.3 Galway, na Irlanda.

"Esta organização demonstra muita vontade de fazer e dar o melhor, sobretudo para mostrar a identidade de Portugal e de Cascais. Não há melhor exemplo do bom trabalho que está a ser feito pela organização do que o interesse demonstrado por tantos atletas. Todo o investimento em tempo e dinheiro necessários à organização de uma prova de magnitude mundial está a ter excelentes resultados", defendeu o diretor de gestão do Ironman, Agustí Pérez, que está de visita a Cascais.

Já Jorge Pereira, diretor da empresa organizadora 3 Iron Sports, considerou que este recorde é o sinal de que a etapa portuguesa do Ironman está a prestar "um grande serviço ao triatlo em Portugal".

* Bom para o desporto, bom para o turismo.

.

Sem comentários: