30/08/2017

.

LEMBRA-SE  DESTAS PÉROLAS DO
FUTEBOL PORTUGUÊS?


Gabriel Alves

– Juskowiak a vantagem de ter duas pernas!
– É um estádio bonito, moderno, arejado…”
– “A selecção não jogou nem bem nem mal, antes pelo contrario…”
– “Reparem como os jogadores do Bayern movimentam-se descrevendo figuras geométricas….O futebol é uma arte plástica…. ”
– “Existem muitos jogadores alemães a jogarem no campeonato germânico”
– “Kenneth Anderson, 1 metro e 93 de golo…”
– Joao Pinto vai centrar para o meio da confusão… mas não está lá ninguém!
– Remate rasteiro a meia altura por cima da barra!!!
– E o jogador foi atingido por um objecto lançado provavelmente por algum telespectador.
– “…neste estádio OUVE-SE UM SILÊNCIO ENSURDECEDOR…”
– Fica na retina um cheiro de bom Futebol»
– “Giggs, um jogador que remata bem do meio-campo para a frente”
– “E aí está uma enorme cavalgada de Thuram… este homem é um leão”

João Pinto ex-defesa do F.C.Porto

– “Comigo, ou ‘sem-migo’, o Porto vai ser campeão!”
– Sim, estamos felizes porque estamos contentes
– “Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais a mão!”
– “O meu coração só tem uma côr: azul e branco.”
– “O meu clube estava a’ beira do precipício, mas tomou a decisão correcta: Deu um passo em frente….”

Jardel
– “Nestes jogos, sobe-me a NAFTALINA!…”
– ” Clássico é clássico, e VICE-VERSA…”
– “O difícil, como vocês sabem, não é fácil”

Jaime Pacheco
– “…Vamos jogar ao ataque, fechadinhos lá atrás…”
– “Jogar à defesa pode ser uma faca de dois legumes”
– “Querem fazer do Boavista um BODE RESPIRATÓRIO”

Pinto da Costa
– “O Deco é invendável, inegociável e imprestável”.
– “ele é sem dúvida o melhor guarda-redes do mundo e talvez da Europa”


Jorge Jesus
 – o processo de NEUTRALIZAÇÃO do jogador pertence ao FORNO interno do clube.

Roger ex-jogador do Benfica
– Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.


Rui Barros ex-avançado do F.C. Porto
– “…Vou dar o meu melhor de mim.”


Ricardo ex-jogador do Sporting
– Quando se leva um pontapé nas canelas …dói mas não aleija.

Nuno Gomes
– “Nós somos humanos como as pessoas “

Derlei
– “Eu DISCONCORDO com o que você disse”


José Peseiro
– “não quero estar aqui a numerar nomes”


Barroso ex-jogador do Sporting de Braga
– “não deu para fazer mais, estou de caganeira!”

Nuno Luz reporter da SIC
 – “Inácio fechou os olhos e olhou para o céu.”
– “Henry não é um homem…é uma manada

Djair ex-jogador do Belenenses quando chegou ao Restelo

– “Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu

Deco

- No porto é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar  
- Haja o que hajar, o porto vai ser campeão



.

Sem comentários: